Sobre Nós

A CONTABILIDADE ALPINA surgiu em 01/06/1973, da fusão de dois escritórios de Contabilidade de grande tradição e confiabilidade da cidade de Santos, os escritórios CONTABILIDADE BRAGA, fundado em 05/01/1948 pelo Sr. Olavo Braga, sendo herdado, por ocasião de seu falecimento, por Antonio Augusto Pizzo, em 02/03/1964, que trabalhava na empresa desde 31/10/1957 e ESCRITÓRIO JURÍDICO CONTÁBIL ALBERTO & MENEZES LTDA, fundado em 01/04/1967, pertencente a Alberto Pfeifer e Nayland Baptista de Meneses.

Imagem Referente a União das empresas ao formar a Contabilidade Alpina, Imagem por Rawpixel

Hoje a empresa está a cargo dos sócios remanescentes ANTONIO AUGUSTO PIZZO E NAYLAND BAPTISTA DE MENESES.

O nome ALPINA é formado pelas iniciais dos nomes de seus sócios fundadores:

ALBERTO
PIZZO
NAYLAND


A nossa missão sempre foi tornar a vida do empresário mais tranquila.
Para conseguir isso, é necessário ter uma organização profissional, inovadora e flexível. A nossa é feita de pessoas únicas, que amam o que fazem e que gostam de novos desafios. Com essas pessoas conseguimos construir uma empresa que está posicionada junto as mais bem conceituadas do nosso segmento.

Nossa empresa está sempre se atualizando através de estudos sequenciais, novos programas, novas tecnologias, cursos de atualizações de seus funcionários, estamos sempre investindo para melhor atender as necessidades de nossos clientes.

Imagem Referente ao trabalho executado na Contabilidade Alpina, Imagem por Rawpixel / Freepik

Podemos dizer que a ALPINA é uma empresa familiar, pois toda a família do sócio Pizzo trabalha aqui.

O nosso maior orgulho é o respeito conquistado em todos os setores públicos e privado, respeito esse conseguido através de um trabalho feito com honestidade, competência, profissionalismo e ética ao longo de todos esses anos de serviços prestados.